O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 11 93277-2986, ou enviando um e-mail para atendimento@opresenteideal.com.br.
Como faço para rastrear o meu pedido?
Nós te enviaremos por email o código de rastreio de seus pedidos em um prazo de 2 a 5 dias úteis após a sua compra. Neste email, incluiremos também todas as informações que precisará para rastrear sua encomenda.
Se por algum motivo não receber a confirmação de rastreamento dentro deste prazo, entre em contato conosco através do opresenteideal2015@gmail.com para que possamos te ajudar.
Qual o prazo de entrega para o meu pedido?
O prazo de entrega vai depender do seu estado de residência, e também da mercadoria escolhida, como falamos anteriormente trabalhamos com fornecedores internacionais e nacionais, portanto alguns produtos podem ter o prazo de entrega maior que o outro. Nós nos esforçamos para garantir que você tenha seus itens o mais rápido possível e, para isso, nós fazemos o processamento dos pedidos de segunda-feira a sexta-feira. Os pedidos serão processados dentro de 2 a 3 dias úteis a partir da data de encomenda e enviados no dia seguinte após o dia do processamento. Repare que nós não fazemos envios aos finais de semana.
Com base nos nossos resultados da média de tempo para alguns produtos a entrega pode levar aproximadamente de 10 a 45 dias.

0